FANDOM

Reaper Leviathan Fauna

Reaper Leviathan ou Leviatã Ceifador é uma espécie de fauna de classe Leviatã agressiva, normalmente encontrado nadando em grandes áreas abertas, como as Dunas e as Montanhas. É a terceira maior criatura agressiva e quinta em maior criatura em geral.

Dica: Você pode matar essa criatura com o Grappiling Arm e o Soco do P.R.A.W.N, mas também se pode congelar ele com o Rifle de Estase e atacar ele com a Lâmina Aquecida, repita isso e encontrará sucesso.

Aparência Editar

O Reaper é uma criatura enorme. Barbatanas e protuberâncias de cabeça incluídas, a criatura é ligeiramente mais curta que um submarino Cyclops.

O Reaper possui um corpo longo, magro e musculoso, com quatro barbatanas caudais e duas barbatanas peitorais. Também possui duas barbatanas dorsais ao longo do seu corpo todo, e duas barbatanas ventrais ocupando uma pequena porção de sua barriga. A maioria de suas barbatanas, como suas costas são vermelhas.

Sua cabeça apresenta uma gigante boca, bem como dois pares de olhos com esclera cinza e íris verdes escuras. Tem duas mandíbulas de cada lado da face, que lentamente ficam escuras, com pontas de garra negras, quatro no total. Cicatrizes múltiplas podem ser vistas em seu corpo, particularmente ao redor da parte facial, e a pele branca-azulada parece muito a textura de um humano.

Vários esqueletos de Reaper podem ser vistas na Inactive Lava Zone.

Cabeça

O reaper leviathan tambem tem uma cabeça preparada para caçar sendo um predador agressivo e que é tão forte ao ponto que conseguir quebrar um seamoth . O reaper leviathan tambem tem um cerebro totalmente pequeno em relação ao se corpo sendo principalmenre seu pensamento serem comida , acasalar e matar . O reaper leviathan tambem tem olhos bem desenvolvidos e poder de echo-localização , podendo dr a possibilidade do jogador saber se na area tem um reper atravez do sons que emite para enxergar o local

Nota : e se você pode ouvir , o reaper pode te ouvir!

Presas : tudo

Predadores : ???