FANDOM

Ovos Render

Ovos de Criatura, do Trello

Os ovos são encontrados em todos os biomas, com ovos específicos sendo encontrados nos biomas de suas respectivas espécies. Eles podem ser utilizados para pesquisar animais que permitirá ao jogador criar objetos mais avançados, tais como upgrades. Eles geralmente são considerados como uma espécie de Fauna não identificada até eclodir. Um ovo de um determinado tipo pode pertencer a até duas espécies diferentes.

Após o ovo ser analisado, ele pode ser colocado dentro de um Aquário Grande. O ovo demora 2 à 3 dias do jogo para eclodir, com exceção do Reefback. Quando eclode, a criatura no ovo se torna uma versão pequena da sua respectiva espécie.

Mais informações e animações podem ser encontrados no Trello.

Incubação Editar

Após um dia do jogo que o ovo foi colocado dentro de um aquário, ele irá começar a se mover e pulsar. Após 3 à 5 dias do jogo, o ovo irá eclodir para uma pequena versão da própria espécie. Esse ovo crescerá lentamente até que fique do tamanho completo ou o maior que couber dentro do aquário grande. As criaturas bebês podem ser pegas e colocadas fora, na água, onde ficarão instantaneamente no tamanho completo. Se a criatura for agressiva, ela não irá atacar o jogador se ela eclodir no aquário, permitindo que jogador a escaneie. Porém, se ela for colocada fora do aquário, ela irá se tornar agressiva.

Ovos Editar

Imagem Nome Tamanho Local
Ovo Mesmer
Ovo de Mesmer

1

Ovo Spadefish
Ovo de Spadefish

1

Ovo Rabbit Ray
Ovo de Rabbit Ray

1

Ovo Shuttlebug
Ovo de Shuttlebug

1

Ovo Bone Shark
Ovo de Bone Shark

4 (2x2)

Ovo Crab Snake
Ovo de Crab Snake

4 (2x2)

Ovo Gasopod
Ovo de Gasopod 4 (2x2)
Ovo Jellyray
Ovo de Jellyray 4 (2x2)
Ovo Sand Shark
Ovo de Sand Shark 4 (2x2)
Ovo Shocker
Ovo de Shocker 4 (2x2)
Ovo Stalker
Ovo de Stalker 4 (2x2)
Ovo Reefback
Ovo de Reefback

9 (3x3)

Devido à física do jogo, alguns ovos podem acabar rolando para lugares estranhos. Um exemplo disso é encontrar um ovo de Stalker ou de Sand Shark na Jelly Shroom Caves.

Galeria Editar